PROPOSTA PEDAGÓGICA

O Colegio acredita que o ensino integral resulta no desenvolvimento intelectual de crianças e adolescentes, por isso, nossos professores atuam como mediadores utilizando espaços planejados, materiais didáticos de alta qualidade e estrutura tecnológica como ferramentas para apresentar novos conhecimentos e promover novas experiências.

INOVAÇÃO E CONEXÃO GLOBAL

O aluno tem uma formação conectada com o mundo e com a utilização de tecnologias inovadoras.

SOCIEDADE E MEIO AMBIENTE

A formação em conjunto com a família, de alunos responsáveis e conscientes de seu papel social e em relação as preocupações do meio ambiente.

LÍDERES E PROTAGONISTAS

Acreditamos na formação de alunos preparados para a realidade de hoje e do futuro. Uma educação que prepara para ambientes em constante transformação.

Depoimentos

Ser reconhecida como referencia em educação, formando cidadãos globais, capaz de transofrmar o mundo

Recomendo! O colégio corresponde a nossa expectativa de ensino. Além de limpeza, organização e relacionamento amigável. A escola nos escuta e procuram sempre atender no que é pertinente!

Um colégio que integra alunos, professores, coordenadores e direção. Um aprendizado para toda a vida.

Entrar em contato

Av. Amélia Bernardini Cutrale, 3000 -