Capturar_edited_edited.jpg
Nossa História:​

O Delta Colégio e Curso, escola de Ensino Médio e Curso Pré-vestibular, trouxe para Bebedouro e região um novo conceito de Educação e preparação para o vestibular e também para a vida.Trata-se de uma escola com perfil humanista que trabalha, de forma interdisciplinar, todas as áreas do conhecimento, proporcionando ao aluno uma formação abrangente e qualificada para enfrentar os desafios propostos pelos grandes vestibulares.O Colégio conta com uma equipe de renomada qualificação com professores de Bebedouro e região de grande experiência pedagógica na preparação de jovens para a realização das provas dos grandes vestibulares do país.O projeto educacional do Colégio procura integrar a formação de indivíduos conscientes, éticos, cidadãos e responsáveis com a adequada preparação para a realização das provas dos grandes vestibulares do país, dotando-lhes das condições emocionais necessárias para enfrentar os desafios propostos pela realidade do mercado de trabalho. Através de um currículo diverso e abrangente em todas as áreas do conhecimento, sugeridas pelo Ministério da Educação como fundamentais para Educação Básica, enriquecido por programas paralelos de aprofundamento nas ciências humanas, exatas e biológicas. Nesse sentido, o Delta Colégio e Curso conta com aulas teóricas da base nacional comum, além de aulas práticas laboratoriais, fundamentos para pesquisa científica, oficinas de redação e leitura, grupos de discussão de temas da atualidade, orientação vocacional, fundamentos da matemática e psicopedagogia.O Delta é uma escola parceira da Plataforma de Educação SAS e desfruta de total apoio desse sistema na organização de sua proposta pedagógica. O resultado dessa parceria se concretiza com um alto índice de aprovação nos grandes vestibulares do país, onde a maioria dos alunos ingressa no curso escolhido e chega ao mercado de trabalho com diferenciada capacitação.