Isenção de Responsabilidade Jurídica

Aqui no Delta Colegio, acreditamos que a privacidade dos nossos alunos é muito importante. Por isso, adotamos uma política de privacidade rigorosa que se aplica a todas as informações pessoais fornecidas pelos pais ou pelos próprios alunos. Nós coletamos apenas as informações necessárias para fornecer o melhor ensino e ambiente escolar seguro para nossos alunos. Os dados coletados são utilizados exclusivamente para fins educacionais. Não compartilhamos essas informações com terceiros, a menos que sejamos obrigados por lei.

Política de Privacidade - Noções Fundamentais

A política de privacidade do Delta Colegio é uma declaração que comunica a forma como coletamos, usamos, divulgamos, processamos e gerenciamos os dados de nossos alunos e seus pais. Nossa política inclui um compromisso em proteger a privacidade dos nossos alunos e suas informações pessoais. Para isso, implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais para garantir a proteção desses dados.

O Delta Colegio se compromete a cumprir as leis e regulamentos de privacidade relevantes para as nossas atividades e localização. Nossa política de privacidade pode ser atualizada periodicamente para refletir as mudanças nas leis e práticas do mercado.

O que incluir na Política de Privacidade

Em nossa política de privacidade, explicamos quais informações coletamos, como elas são coletadas e para que são utilizadas. Também informamos que os pais e alunos têm o direito de acessar, corrigir ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento. Além disso, nossa política de privacidade inclui informações sobre como protegemos as informações dos alunos e como lidamos com a coleta de dados de menores de idade.